Terça, 16 Outubro 2018 16:38

Acadêmicos do curso de Serviço Social são aprovados na seleção para estagiários nos Tribunais de justiça do Estado do Ceará

No dia 25 de setembro, foi divulgado o resultado da seleção para estagiários nos Tribunais de Justiça do Estado do Ceará. E dos 13 (treze) alunos aprovados em todo estado do Ceará, pelo curso de Serviço Social, 5(cinco) alunos são da Faculdade Vale do Salgado.

Essa seleção aconteceu a nível estadual e foi bastante concorrida por se tratar de um estágio remunerado onde o aluno é contratado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará para atuar nas comarcas do interior do estado. A Faculdade Vale do Salgado e o curso de Serviço Social parabenizam os alunos: Beatriz Martins Lima, aluna do 6° Semestre, Camila Pereira da Silva, Isabela Lima Duarte, Jhon Lenon Alves de Brito e Sarah Serlania de Sousa, alunos do 7° Semestre.