O Curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado (FVS) realizou, nos  dias 28 e 29 de Agosto, O I Seminário Debate: O Exercício Profissional do Assistente Social nas Políticas Públicas. O evento reuniu a Coordenação do Curso, professores da Instituição, alunos e profissionais.

O Projeto Serviço Social em Ação vem trabalhando os direitos dos Usuários das Políticas Públicas nos municípios de Icó e Orós realizando Intervenções nos Equipamentos da Saúde e da Assistência Social.

Hoje, dia 21 de junho, os alunos do VIII semestre do curso de serviço social da faculdade Vale do Salgado realizaram visita técnica no centro de semiliberdade de Iguatu. Na ocasião, os alunos foram recebidos pela diretora da instituição e demais técnicos que compõem a equipe multidisciplinar.

Aconteceu no dia 13 de Junho de 2017 o I Sarau Social: Direitos Humanos e Família.

No dia 08 de junho de 2017 aconteceu o I Mulheres Arretadas, que foi realizado pelo 5º semestre de Serviço Social no auditório da Faculdade Vale do Salgado, com o tema Violência Contra a Mulher.

No dia 03 de junho de 2017, as turmas do 5º e 6º semestres do Curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado fizeram uma visita à Fazenda da Esperança e a ONG Amigos do Bem no município de Mauriti – Ceará.