Nos dias 17,18 e 19 de outubro realizou-se a V Semana de Psicologia com o tema "Implicação da Psicologia na Conjuntura Sociopolítica Brasileira".

Acadêmicos do curso de Psicologia do 3º semestre promoveram a ação APAE FELIZ, um momento com atividades socioeducativas envolvendo dinâmicas, contação de histórias e distribuição de brinquedos doados.

No dia 28 de Setembro, os Professores de Psicologia Hérico Maciel e Welison de Lima estiveram na E.E.E.P. Deputado José Walfrido Monteiro, abordando a temática do suicídio junto aos alunos e professores.

No dia 26 de setembro, os alunos do 6 semestre do curso de Psicologia, na disciplina de Psicologia e Sistemas de Saúde, ministrada pela Profa. Leda Mendes, contaram com a participação do Dr. Quilon Peixoto Farias.

No dia 13 de Setembro o curso de Psicologia realizou a 2º Campanha de Prevenção ao Suicídio. O evento foi promovido pelo professor Lielton Maia, com o apoio dos alunos, docentes e coordenação do curso.

É com muito orgulho e satisfação que a diretoria, professores e alunos do curso de Psicologia se reuniram no dia 13 de setembro para comemorar a Nota Máxima 5 concedida pelo MEC na Avaliação de Reconhecimento de Curso.