No período entre 20 e 30 de novembro, ocorreu na Clínica Escola, uma ação da disciplina de Psicologia do Esporte com os atletas da equipe de futebol Icó Sport Clube da nossa Cidade, com a supervisão do Professor Hérico Maciel.

Aconteceu no sábado, dia 2 de Dezembro, no auditório da Clínica Escola, o VII Café Psi, trazendo a temática: Café com abordagens - a clínica e seus manejos.

No dia 27 de novembro, o Núcleo de Acessibilidade – NUAC, juntamente com os alunos do 10° Semestre do curso de Psicologia, com o apoio da Coordenadora do NAPI e Direção, realizaram o I Simpósio de Acessibilidade: INCLUSÃO E OS DESAFIOS NO ENSINO SUPERIOR.

Nos dias 17,18 e 19 de outubro realizou-se a V Semana de Psicologia com o tema "Implicação da Psicologia na Conjuntura Sociopolítica Brasileira".

Acadêmicos do curso de Psicologia do 3º semestre promoveram a ação APAE FELIZ, um momento com atividades socioeducativas envolvendo dinâmicas, contação de histórias e distribuição de brinquedos doados.

No dia 28 de Setembro, os Professores de Psicologia Hérico Maciel e Welison de Lima estiveram na E.E.E.P. Deputado José Walfrido Monteiro, abordando a temática do suicídio junto aos alunos e professores.