Nos dias 08,09 e 10 de maio, o curso de Fisioterapia da Faculdade Vale do Salgado realizou o II Simpósio de Fisioterapia Neurológica.

No dia 30 de abril, a Faculdade Vale do Salgado realizou a Cerimônia do Jaleco do curso de Fisioterapia, na Clínica Escola da FVS. O evento contou com a participação de alunos, familiares e amigos.

No dia 01 de abril foi realizada a Oficina de Desenvolvimento de Recursos de Estimulação Visual com os Alunos de Fisioterapia do Estágio supervisionado de Pediatria e Neurofuncional sob a supervisão das Professoras: Reíza Stéfany, Jeynna Suyanne e Emille Apolinário.

Os alunos do 7 semestre de fisioterapia juntamente com Professora Anna Karla Marques realizaram a entrega de cestas básicas para famílias carentes da cidade de Icó/Ce, onde as cestas foram compradas com o valor arrecadado das inscrições do I Workshop de Neurocardiologia.

No dia 13 de novembro, a partir das 07:30, nas dependências da AABB, aconteceu o I Agita FVS, promovido pelos alunos do VIII Semestre, do curso de Educação Física, sob orientação da Profª Erika Suyanne Sousa.

No dia 25 de outubro de 2018, os acadêmicos do 7° Semestre do curso de fisioterapia da FVS realizaram o I WORKSHOP NEUROCARDIOLOGIA da Faculdade Vale do Salgado com tema: Cuidados Intensivos/Hospitalar com o paciente.