Os alunos do 7 semestre de fisioterapia juntamente com Professora Anna Karla Marques realizaram a entrega de cestas básicas para famílias carentes da cidade de Icó/Ce, onde as cestas foram compradas com o valor arrecadado das inscrições do I Workshop de Neurocardiologia.

No dia 13 de novembro, a partir das 07:30, nas dependências da AABB, aconteceu o I Agita FVS, promovido pelos alunos do VIII Semestre, do curso de Educação Física, sob orientação da Profª Erika Suyanne Sousa.

No dia 25 de outubro de 2018, os acadêmicos do 7° Semestre do curso de fisioterapia da FVS realizaram o I WORKSHOP NEUROCARDIOLOGIA da Faculdade Vale do Salgado com tema: Cuidados Intensivos/Hospitalar com o paciente.

No dia 08 de novembro de 2018, os alunos do 10º semestre de fisioterapia orientados pelo professor Rui Callou, realizaram uma ação de promoção a saúde na Coluna da hora em Icó/Ce, na qual foi feito vários atendimentos gratuitos a população Icoense.

Em 17 de outubro de 2018, o curso de Fisioterapia da FVS promoveu uma Gincana de Integração do Curso de Fisioterapia, o IntegraFisio. O evento surgiu como ideia para comemorar o dia do Fisioterapeuta, que é comemorado no dia 13 de outubro, e foi criado com a finalidade de promover a integração entre os alunos da fisioterapia através de uma competição.

No dia 04 de outubro de 2018, os integrantes da LAFINEURO juntamente com alguns alunos do 10º semestre de fisioterapia orientados pelos professores Thales Henrique, Anna Karla Marques e Lucélia Barbosa, realizaram uma ação na APAE-Icó, na qual foi feito diversas brincadeiras com o intuito de trabalhar a motricidade fina e global, coordenação motora e equilíbrio.