Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, o curso de Educação Física, realizou sua IV Semana Acadêmica de Educação Física.

No dia 06 de novembro, a Profª Erika Suyanne, juntamente com os alunos do VI Semestre do curso de Licenciatura em Educação Física, realizou a VI Jornada Científica de Práticas Curriculares.

Nos dias 30/10, 06 e 13/11 os alunos do VIII semestre na disciplina de Ludicidade e Educação junto à professora Erika realizaram no auditório da Clínica Escola o Projeto VIDA E MOVIMENTO: PROMOÇÃO DE ATIVIDADE FÍSICA NA TERCEIRA IDADE.

No dia 27/11 foi realizado na Escola de Ensino Fundamental Manoel Antonio Nunes pelo VIII Semestre de Educação Física na Disciplina de Ludicidade e Educação junto à Professora Erika o Projeto O jogo na escola: resgatando vivências históricas, culturais e sociais.

Na dia 14 de setembro foi realizada a I Estação Multicultural: agregando valores pedagógicos a Prática Como Componente Curricular III, elaborado pelo sexto semestre de Educação Física, o evento foi executado com os alunos do Ensino Médio na Escola Estadual Vivina Monteiro, onde pôde proporcionar vivências desportivas e artísticas envolvendo as diversas faces pedagógicas que englobam a Educação Física.

É com muito orgulho que a Faculdade Vale do Salgado anuncia que o curso de Educação Física recebe pelo MEC nota máxima 5 na avaliação de reconhecimento de curso.