No dia 09 de Junho (Sábado), foi realizado o IV Jogos Universitários da Faculdade Vale do Salgado - JUFAV'S 2018. Organizado pelo III Semestre do Curso de Educação Física, sob orientação do Prof. Marcos Bezerra.

No dia 04 de Junho, os alunos do III Semestre, sob a orientação do Prof. Marcos Bezerra, realizaram a I Mostra Científica de Educação Física da FVS.

Modificando os hábitos e resgatando o esporte na comunidade. Parabéns aos alunos do V semestre do curso de Educação Física, pelo I Torneio de Voleibol de Areia da FVS, realizado no último Sábado, dia 19.05.2018.

No dia 26 de Março, Segunda-feira, os alunos do Curso de Educação Física do III Semestre, realizaram a II Corrida de Rua da FVS, sob a orientação do Prof. Marcos Bezerra.

No dia 28 de Fevereiro, no auditório da Clínica Escola, foi realizado o curso Projeto Esporte Brasil - Proesp, ministrado pelo Prof. Naildo Santos Silva, que trouxe atualizações sobre pesquisas e os principais testes utilizados no projeto.

A acadêmica do 3º semestre de Educação Física Poliana Brasil mais uma vez vem sendo destaque em varias competições de Atletismo, representando a Faculdade Vale do Salgado.