A Faculdade Vale do Salgado e o Curso de Direito tiveram a grata satisfação de promover um encontro de gerações entre nossos jovens acadêmicos e um Ilustre Advogado Icoense, presidente de honra da Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Vale do Salgado, Dr. Francisco Rossini Farias Camelo, conhecido como Dr. Rossini. O evento aconteceu no auditório da FVS, na noite do dia 10 de outubro.

No mês de julho de 2018 as turmas de primeiro semestre do Curso de Direito da Faculdade Vale do Salgado (turnos manhã e noite) realizaram uma Atividade Interdisciplinar sobre o livro "O caso dos exploradores de cavernas" do autor norte-americano  Lon L. Fuller (1976).

Foi com muita alegria que no dia 23 de Abril na Clínica Escola, a Faculdade Vale do Salgado realizou a Aula Inaugural do Curso de Direito. O momento reuniu estudantes, diretoria e coordenação em clima de integração, entusiasmos e boas vindas. Sejam bem vindos ao mundo FVS!