O Programa de Pós-Graduação em Estudos Sociais, Perícias e Documentos do Serviço Social iniciou as aulas do ano letivo de 2018 na cidade de Icó-CE na FVS, no dia 25 de agosto de 2018. O momento foi de apresentação da IES, e dos Docentes que compõem o quadro de professores do curso.

No dia 27 de Janeiro o Núcleo de Pós-Graduação da FVS teve o prazer de iniciar a Pós-Graduação em Ciências da Educação e Docência do Ensino Superior, Turma II.

Nos dias 24 e 25 de Novembro aconteceu o COPEGS (Congresso de Pós-Graduação, Educação, Gestão e Saúde) com uma proposta inovadora, buscando discutir de forma interdisciplinar os desafios dessas áreas.

Quinta, 26 Outubro 2017 20:24

WorkShop de Pós-Graduação

WorkShop de Pós-Graduação com o tema Aspectos motivacionais e prática psicopedagógica no processo de ensino e aprendizagem para universitários da Educação.

Nesse dia 28 de Setembro, a Pós-graduação FVS promoveu o Workshop Educação Infantil e Inclusão Escolar com os bolsistas universitários da Educação Inclusiva, coordenados por Lúcia Elias, Secretaria de Educação, Secretaria de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior de Iguatu e Unileão/FVS esses parceiros foram primordiais para que esse momento fosse realizado.

Aconteceu, no dia 26 de Agosto de 2017, uma Visita técnica à Clínica Escola da FVS com os alunos do curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica  e Institucional de São Miguel-RN.