O Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado (FVS) e a Delegacia da Receita Federal realizaram no  dia 25/08 (sexta feira), a cerimônia de inauguração do Nucleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF). O evento reuniu o Diretor da Instituição, a Equipe da Receita Federal, Coordenações do Curso e do NAF, a Delegacia do CRC, alunos e professores do Curso.

Os alunos do 5º Semestre do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado, neste dia 09 de Maio de 2017, receberam a comunidade acadêmica do Curso, juntamente com os egressos e Contadores da cidade de Icó e da Região para comemorarmos o dia do Contador.

No dia 06 de Abril, a Faculdade Vale do Salgado, em parceria com o Delegacia do CRC, recebeu o bacharel em Ciências Contábeis, Rafhael de Sousa Sena, professor da Faculdade Vale do Salgado e sócio da empresa contábil ACESF, para uma palestra esclarecedora sobre DEPARTAMENTO PESSOAL - As leis trabalhistas nas vias da sua atualização.

A Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Delegacia da Receita Federal e Delegacia do CRC de Icó, tiveram o prazer de receber, nesta terça- feira (21/03), o Palestrante Erison Matias, Delegado da Receita Federal de Juazeiro do Norte, para proferir uma palestra sobre a implantação do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal).

No dia 15 de Março a Faculdade Vale do Salgado, em parceria com o Delegacia do CRC, na pessoa do Leonardo Sousa, recebeu Antonio Quirino Gomes, bacharel em Ciências Contábeis, para uma palestra esclarecedora sobre Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.

Nesta quinta feira dia 23 de Fevereiro de 2017, aconteceu a III Calourada do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado. Na ocasião os alunos veteranos, professores, Delegado do CRC Leonardo Sousa e representante do CRC jovem Nilton Angelim, recepcionaram os novatos trazendo muita alegria e socializando informações.