O projeto EDUCATECH desenvolveu, no Polo Padre Djalvo Bezerra de Alencar em Orós-CE, a temática da realidade virtual, possibilitando a vivência prática deste ambiente.

Alunos e professores do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistema participaram do ERETEC 2017 – Encontro Regional de Tecnologia, realizada na cidade de Pereiro, organizada pela  Escola Estadual de Educação Profissional Maria Célia Pinheiro Falcão.

Os alunos do terceiro semestre do curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas da FVS desenvolveram, na tarde do dia 19 de maio, junto aos alunos do ensino fundamental da Escola Maria Evangelista Correia no município de Oró,s mais uma ação do projeto EDUCATECH no Polo Padre Djalvo Bezerra.

Foi lançado a nova edição do Projeto EnvelheSer, alunos e professores dos Cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Psicologia, estão tendo como missão contribuir para qualidade de vida, empoderamento e inclusão social dos idosos, através do uso da tecnologia e ações empreendedoras, garantindo seus direitos e valorizando sua dignidade, respeito, convívio familiar e comunitário.

Os discentes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FVS iniciaram, no dia 04 de maio, o projeto EDUCATECH na escola de ensino fundamental Maria Evangelista Correia no município de Orós.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado dará continuidade ao curso de Tecnologia na Faculdade, onde professores e alunos capacitam jovens alunos do Ensino Médio para o mercado de trabalho.