A VII Semana de Tecnologia trouxe a Inovação tecnológica como transformação para qualquer sociedade, trabalhando esta temática começa a semana com apresentação de produções científicas, dos softwares produzidos pelos alunos do curso através da Fábrica de Software e dos projetos desenvolvidos as Computer Girls e do GPDR-FVS – Grupo de Robótica.

É com muito orgulho que a Faculdade Vale do Salgado anuncia que o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas recebeu nota 4 na prova do Enade.

O dia do Analista de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado foi comemorado com empresas que saíram de dentro das salas de aulas e com alunos egressos que veio confraternizar com os alunos do curso, uma verdadeira transferência de experiência enriquecendo o aprendizado e motivando para as conquistas que serão trilhadas nesta jornada.

AM3 Soluções é uma empresa prestadora de serviços em Tecnologia da Informação localizada em Cajazeiras-PB que nasceu focada em entregar soluções de valor para seus clientes, visando sempre à qualidade dos serviços prestados, o aumento da produtividade e melhoria dos resultados obtidos, priorizando o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores tornando-os agentes de inovação e transformação.

O Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento em robótica – GPDR, formado por aluno de ADS, participaram neste último sábado, 02 de Junho, do IV ROBOTS na cidade de Juazeiro do Norte-CE, sediando o TJR (Torneio Juvenil de Robótica) que contou com a participação de várias instituições de ensino do estado do Ceará e de estados circunvizinhos.

Alunos do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado participaram no dia 21 de maio, em Cedro-CE, do I Encontro Regional de Engenharia de Software do Centro-Sul do Ceará - ERESC.