Segunda, 01 Outubro 2018 14:54

ACADÊMICOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPAM DE PROJETO DE EXTENSÃO COM VISITA TÉCNICA À FÁBRICA DE LATICÍNIOS SERVE BEM, EM ICÓ.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos do IV e VIII semestres do curso de administração a oportunidade de vivência da prática extensiva, o Prof.  Evandro Figuerêdo realizou visita técnica à fábrica de laticínios Serve Bem, instalada em uma fazenda, localizada no município Icó, no último dia 22  de setembro de 2018.

Neste projeto de extensão os alunos visitantes tiveram a oportunidade de acompanhar e vivenciar em loco como se dá o desenvolvimento de toda a   cadeia produtiva de um laticínio, acessando de modo exclusivo cada etapa do processamento dos produtos, desde o manuseio das matérias-primas  e insumos até o produto final, quando são armazenados em câmeras frias, oportunizando, assim, uma  visão prática de custos e orçamentos na  gestão da produção, com viés alicerçado no desenvolvimento regional sustentável.

Lido 66 vezes Última modificação em Segunda, 01 Outubro 2018 15:18