Sexta, 20 Abril 2018 18:54

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZAM SEMINÁRIO PRÁTICO

(1 Voto)

Os alunos do 4° e 5° semestre do Curso de Administração da Faculdade Vale do Salgado/FVS, nesta ultima sexta feira dia 14, realizaram um seminário prático, através da disciplina gestão da qualidade com a professora Roberta Diniz, onde reproduziram a teoria e prática, com a intenção de mostrar a vivência empresarial com o estudo teórico em sala, com essa amostragem tivemos o prazer de participar diretamente desse estudo vivendo o referido momento que foi sobre a qualidade no atendimento na prestação de serviço.

O principal foco do estudo foi às empresas: CACAU SHOW, O BOTICARIO, TUBOARTE, E UBER, através dessas empresas o estudo proporcionou aos alunos conhecimento mútuo direcionado a cada tema explorado por eles, entre esses temas estava: Prestação de serviço, o trabalho em equipe como fator de qualidade, o cliente, reconhecimento da qualidade. Com tudo, os mesmos tiveram a oportunidade de analisar a teoria colocada em prática, aprendendo cada vez mais.

Lido 142 vezes Última modificação em Sexta, 20 Abril 2018 18:57