Segunda, 28 Agosto 2017 12:06

PROJETO BRINCANDO COM ADM NA APAE DE ICÓ/CE.

Neste dia 24 de agosto de 2017, a CMA - Célula de Marketing de Administração da Faculdade Vale do Salgado realizou uma ação na APAE, de Icó-Ce, a mesma fez parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que é celebrada nos dias 21 a 28 de agosto de 2017 em todo o Brasil, com o tema Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações.

A ação foi desenvolvida pelo Projeto de Extensão Brincando com ADM, aonde na ocasião foram doados brinquedos e os alunos da APAE participaram de inúmeras atividades de integração, como: peça teatral, jogos, brincadeiras, pintura e narração de histórias. Ainda em clima de muita alegria e descontração, foi distribuído picolé, algodão doce, chocolate dentre outras guloseimas.

O projeto Brincando com ADM teve inicio no semestre 2017.1, idealizado pelos alunos do curso de Administração, aonde foi estimulada a arrecadação de brinquedos no ambiente da faculdade e em toda a região através de ações que envolviam diversos assuntos abordados no referido curso.