Nos dias 18 a 25 de Dezembro, os alunos do Projeto de Extensão Clube do Livro FVS que é uma iniciativa do curso de Administração, coordenado pela Prof Maria Mascena, esteve participando do Festival Icozeiro o maior evento multicultural da região.

O curso de Administração, a partir da disciplina de 'Elaboração de Projetos', realizou no dia 01 de Dezembro das 18h00minh às 22h00minh a II Mostra de Pesquisa em Administração.

O projeto intitulado roda-viva faz parte da disciplina Gestão Estratégia de Varejo e Consultoria, ministrada pelo professor Wilson e os discentes do 8 semestre, o assunto abordado pelo referido projeto foi sobre franquias, onde as empresas franquiadas explanaram a história, como também pontos positivos e negativos referentes a abertura de uma franquia.

Os alunos do I, II e III Semestre do curso de Administração promoveram uma ação do Outubro Rosa no dia 25/10/17 sob orientação da professora Waldilene Sousa.

De acordo com o Estudo Especial: O empreendedorismo e o mercado de trabalho – Julho 2017, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE, 2017) dos 72 milhões de pessoas empregadas no setor privado, 70% (50,6 milhões) estão vinculadas em Micro e Pequenas Empresas.

No dia 27 de Outubro aconteceu, na Clínica Escola da FVS, “O II Vivenciando a Profissão de ADM”, onde alunos do Ensino Médio da rede pública das cidades de Mombaça, Orós e Cedro que tem interesse em cursar Administração, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o curso de Administração da FVS.