Neste último dia 08 de maio, foi realizada uma visita técnica as empresas Cajuína São Geraldo e Unileão em Juazeiro do Norte, com os alunos do 1°Semestre de Administração da Faculdade Vale do Salgado.

O Projeto Experience Day foi idealizado pelo colegiado de professores do curso, objetivando apresentar experiências e desafios da Administração.

Visita técnica ao Super Queiroz da cidade de Icó com os alunos do 4° e 5° semestre de administração, com o principal objetivo de aproximar o aluno ao universo profissional, ampliando sua visão acerca das atividades organizacionais práticas, estimulando o discente a pesquisa e a extensão no âmbito empresarial vivenciando nas práticas as atividades administrativas; podendo assim analisar a empresa visitada em seus principais aspectos organizacional; proporcionando o acesso aos modelos de produção e métodos gerenciais voltados para a gestão de qualidade.

No mês de abril, a turma do 5° semestre do curso de administração realizou uma oficina da disciplina de gestão da qualidade, sob orientação da professora Roberta Diniz, retratando a qualidade no dia a dia.