Com o objetivo de proporcionar aos alunos do IV e VIII semestres do curso de administração a oportunidade de vivência da prática extensiva, os professores Waldilene Sousa e Evandro Figuerêdo realizaram visita técnica à empresa de AM3 SOLUÇÕES, localizada no município de Cajazeiras - PB, no último dia 17 de novembro de 2018.

O evento ocorreu no Centro de Eventos do Ceará, localizado em Fortaleza – CE, nos dias 09 e 10 de novembro deste ano. O maior congresso de Administração do país conta com participantes de vários estados do Brasil e palestrantes com experiências internacionais e qualificados nas áreas de administração, empreendedorismo, tecnologia e motivação.

O projeto interdisciplinar “3ª edição do PAPO ADM – Ética e Reforma Trabalhista” foi desenvolvido pelos discentes do 3º e 4º semestre do Curso de Administração com o objetivo de analisar as principais mudanças realizadas na legislação pela Lei de nº 13.467/2017, denominada Reforma Trabalhista, e o impacto social de referidas mudanças na sociedade brasileira, bem como a relevância da ética no cenário econômico, focando nas relações desenvolvidas entre empregadores e empregados a partir de um debate dinâmico e crítico sobre os direitos básicos do trabalhador, contribuindo, assim, para a formação de uma consciência crítica e ética dos participantes do evento acerca do momento político e econômico que a sociedade brasileira tem vivido na atualidade.

Com o objetivo de proporcionar aos alunos do IV e VIII semestres do curso de administração a oportunidade de vivência da prática extensiva, o Prof.  Evandro Figuerêdo realizou visita técnica à fábrica de laticínios Serve Bem, instalada em uma fazenda, localizada no município Icó, no último dia 22  de setembro de 2018.

A Faculdade Vale do Salgado através do Curso de Administração promoveu nos dias 21 e 22 de agosto o minicurso de extensão: ADMINISTRADO COM O EXCEL – CONTROLE DE ESTOQUE, cujo objetivo foi capacitar gestores e demais interessados na área a utilizar ferramentas básicas e intermediarias do programa Excel.

A Faculdade Vale do Salgado através do Curso de Administração, promoveu no dia 04 de Junho de 2018 o I ENGECOPRI – Encontro de Gestores, Comerciantes e Profissionais de Icó.