Os alunos do I, II e III Semestre do curso de Administração promoveram uma ação do Outubro Rosa no dia 25/10/17 sob orientação da professora Waldilene Sousa.

De acordo com o Estudo Especial: O empreendedorismo e o mercado de trabalho – Julho 2017, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE, 2017) dos 72 milhões de pessoas empregadas no setor privado, 70% (50,6 milhões) estão vinculadas em Micro e Pequenas Empresas.

No dia 27 de Outubro aconteceu, na Clínica Escola da FVS, “O II Vivenciando a Profissão de ADM”, onde alunos do Ensino Médio da rede pública das cidades de Mombaça, Orós e Cedro que tem interesse em cursar Administração, tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o curso de Administração da FVS.

Durante os dias 12 e 13 de setembro, realizou-se na Faculdade Vale do Salgado a VII semana do Administrador com o tema: Perspectivas e desafios do aluno administrador. O evento contou com uma programação variada e um formato inovador, cujo foco era o aluno em si e sua formação profissional.

Nesta quinta-feira, 31/08, em Fortaleza-Ce, representantes da FVS e da Unileão participaram do 2º Fórum de Administração e Gestão de IES, aonde na ocasião foram levantados vários questionamentos sobre o desempenho da IES e do Curso de Administração no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes que terá seu próximo ciclo em 2018.

Neste dia 24 de agosto de 2017, a CMA - Célula de Marketing de Administração da Faculdade Vale do Salgado realizou uma ação na APAE, de Icó-Ce, a mesma fez parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que é celebrada nos dias 21 a 28 de agosto de 2017 em todo o Brasil, com o tema Pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações.