Na última segunda feira dia 10 de junho, na Clínica Escola aconteceu apresentação do projeto Experience Day a magia da consultoria: qualidade no dia a dia, fechando o ciclo de projeto com a turma do 5° semestre de administração nas disciplinas gestão da qualidade e OSM, com os professores Roberta Diniz e Emmanuel Teixeira, junto com o coordenador do curso Marcos Jonaty.

A informação e o conhecimento estão inseridos em todas as esferas e áreas, estes são considerados essenciais na construção da vida acadêmica, simultaneamente na vida profissional de cada indivíduo. Gerenciar as transformações do comportamento das pessoas através das redes sociais, é a tendência para a fidelização dos clientes.

No dia 03 de junho, os estudantes do 5º semestre de Administração realizaram um grande momento de prática acadêmica.

No dia 29 de Maio os Discentes que formam a PK CONSULTORIA com orientação dos Docentes  - Roberta Diniz & Emannuel Teixeira - das Disciplinas - Gestão da Qualidade & Organizações, Sistemas e Métodos(OSM).

Aconteceu no último dia 22 de maio, na Escola Lourdes Costa um evento promovido pelo Programa ProJovem Urbano e que contou com a colaboração da Faculdade Vale do Salgado.

Neste último dia 08 de maio, foi realizada uma visita técnica as empresas Cajuína São Geraldo e Unileão em Juazeiro do Norte, com os alunos do 1°Semestre de Administração da Faculdade Vale do Salgado.

FVS