No dia 10 de abril, os estudantes do 1º e 5º semestres de Administração realizaram um grande momento de prática acadêmica.

Os alunos do 4° e 5° semestre de administração da Faculdade Vale do Salgado/FVS, realizaram no dia 06 de abril, um estudo de campo no Parque de diversões São Judas Tadeu em Icó – CE, através da disciplina gestão da qualidade com a professora Roberta Diniz.

No dia 27 de março 2018, os alunos do 1º semestre de Administração da Faculdade Vale do Salgado/FVS realizaram visita técnica à Empresa Tuboarte e Super Queiroz Atacarejo em Jaguaribe-CE, através da disciplina Criatividade e Inovação ministrada pela Professora Maria Mascena.

A Faculdade Vale do Salgado, através do curso de Administração, Célula de Marketing - CMA e alunos do primeiro semestre promoveram a 3ª Edição do Projeto Brincando com ADM, que mobilizou toda a cidade de Icó e a Região centro-sul cearense para a arrecadação de brinquedos destinados às crianças carentes.

A Faculdade Vale do Salgado através do curso de Administração e em conjunto com a CMA (Célula de Marketing do curso de Administração), realizou nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro de 2018, a ação intitulada: MEU AMIGO EM ADM.

Nos dias 18 a 25 de Dezembro, os alunos do Projeto de Extensão Clube do Livro FVS que é uma iniciativa do curso de Administração, coordenado pela Prof Maria Mascena, esteve participando do Festival Icozeiro o maior evento multicultural da região.