(88)3561.2760 | CONTATO | PARCERIAS | VESTIBULAR

Super User

Super User

No dia 16 de Setembro na cidade de Mauriti -CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 4ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara e Brejo Santo.

A noite da última quinta-feira (14-09) foi de reconhecer o fazer bem. Uniu-se no auditório da Faculdade, o time Campeão Nacional da ENACTUS 2017, o IFCE-Iguatu, com o time Revelação da ENACTUS 2017, Time FACULDADE VALE DO SALGADO.

No dia 15/09/2017, os alunos do VI Semestre do curso de Educação Física, realizaram o I Campeonato de Dança da FVS. A organização do evento é componente de avaliação obrigatório, para a disciplina de Prática como Componente Curricular III, sob a orientação do Prof. Marcos Antônio Araújo Bezerra.

Durante os dias 12 e 13 de setembro, realizou-se na Faculdade Vale do Salgado a VII semana do Administrador com o tema: Perspectivas e desafios do aluno administrador. O evento contou com uma programação variada e um formato inovador, cujo foco era o aluno em si e sua formação profissional.

A troca de conhecimentos entre gerações é uma riqueza sem mensuração, um projeto já reconhecido nacionalmente através da ENACTUS – BRASIL reúne-se com o seu público neste último dia 12/09 com o objetivo de promover o próximo ciclo, e desta forma impactar o maior número de pessoas e melhorar a sua qualidade de vida.

Nos dias 12 e 13 de Setembro o professor Luiz Geraldo esteve debatendo assuntos como Enem, ensino superior e carreira profissional de sucesso com alunos do ensino médio da rede pública das cidades de Jaguaribe, Ipaumirim, Baixio e Barro.

Em comemoração ao dia 1º de Setembro, o curso de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado realizou oficinas e ações sociais para comunidade.

No dia 22 de Agosto de 2017 a Prof Maria Mascena, Coordenadora de Pós-Graduação da FVS esteve na VIII SECONUDI Semana de Economia da Urca – Campus Iguatu.

Nesta quinta-feira, 31/08, em Fortaleza-Ce, representantes da FVS e da Unileão participaram do 2º Fórum de Administração e Gestão de IES, aonde na ocasião foram levantados vários questionamentos sobre o desempenho da IES e do Curso de Administração no ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes que terá seu próximo ciclo em 2018.

Página 1 de 14