Itens filtrados por data: Agosto 2018

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Sociais, Perícias e Documentos do Serviço Social iniciou as aulas do ano letivo de 2018 na cidade de Icó-CE na FVS, no dia 25 de agosto de 2018. O momento foi de apresentação da IES, e dos Docentes que compõem o quadro de professores do curso.

Publicado em noticias/eventos

No dia 23 de agosto de 2018, a Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Prefeitura Municipal de Icó realiza a entrega simbólica das bolsas sociais concedidas aos candidatos aprovados no programa bolsa social de Icó/Ce.

Publicado em noticias/eventos

No dia 22 de agosto, a Faculdade Vale do Salgado recebeu alunos do Ensino Médio da escola E.E.E.P Poeta Sinó, da cidade de Jaguaribe-CE.

Publicado em noticias/eventos

No dia 18 de agosto, a Faculdade Vale do Salgado participou da Feira de Profissões organizada pela Crede 16 em Iguatu/Ce. O evento reuniu alunos do ensino médio, diretores, professores e instituições de ensino superior de toda a região.

Publicado em noticias/eventos

No dia 07 de Agosto de 2018, a Faculdade Vale do Salgado realizou doação de mais de 100 cadeiras para a Secretaria de Educação do município de Icó/Ce e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Icó/Ce, beneficiando a comunidade em geral.

Publicado em noticias/eventos

Aconteceu nos dias 01 e 02 de agosto o XVII Encontro Pedagógico da FVS com o tema Elaboração de Provas: Avaliando Melhor as Competências do Educando, com a participação do Professor Alexandre Nicolini, visando que a Educação, o Ensino e toda a Ação Pedagógica devem ser pensados e planejados de modo que possam propiciar melhores condições de aprendizagem ao educando.

Publicado em noticias/eventos

Foi com muita alegria que no dia 07 de Agosto a Faculdade Vale do Salgado recebeu os seus mais novos universitários.

Publicado em noticias/eventos

Uma noite para ficar na história. Formandos, parentes, amigos e professores celebram juntos, o resultado de anos de esforços e dedicação.