Itens filtrados por data: Junho 2018

Neste último dia 11 de junho a Faculdade Vale do Salgado sediou o evento em parceira com o Inpev e Enactus Brasil, organizado pelos alunos do Time Enactus FVS, o qual teve como objetivo mostrar a população que através de atitudes conscientes relacionadas ao consumo dos recursos naturais também atendem e satisfazem as necessidades humanas, ao mesmo tempo em que promove a redução dos impactos ambientais, recebendo diversos palestrantes e empresários com experiência em ecoeficiência.

Publicado em noticias/eventos

No dia 04 de junho, na Clínica Escola/FVS aconteceu o II Fórum em Farmacologia- Plantas Medicinais e medicamentos: Potencialidades terapêuticas, que teve como objetivo principal Promover educação em saúde acerca das plantas medicinais.

Publicado em noticias/eventos

No dia 13 de Junho de 2018 aconteceu a III MOSTRA DE PROJETOS DE PESQUISA EM SAÚDE, um evento da Disciplina de Metodologia do Trabalho e da escrita Científica dos Cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Psicologia, tendo como Professor o M.e. Josué Barros Júnior.