Itens filtrados por data: Novembro 2018

No dia 09 de novembro de 2018, os alunos do terceiro ano do ensino médio da escola E.E.M.I Padre José Alves de Macêdo de Icó/Ce, participaram de um momento de descontração pré-Enem na Clínica Escola da FVS.

Publicado em noticias/eventos

Em 2017, a Faculdade Vale do Salgado firmou parceria com o time de futebol Icó Esporte Clube, onde os atletas desde então tem todo o suporte necessário e atendimento gratuito na área da Fisioterapia e Psicologia na Clínica Escola da FVS.

Publicado em noticias/eventos

No dia 02 de novembro, na CDL de Iguatu/Ce, a FVS esteve presente no Aulão do Enem 2018, onde os professores: Lincoln Lavor, José Roberto e Marcelo Félix, falaram sobre as principais dicas para elaboração de uma redação nota 1000 na prova do Enem. O momento reuniu mais de 300 alunos de ensino médio de toda região. A FVS é uma grande parceira desse projeto, onde todo ano a mesma participa do evento.