Itens filtrados por data: Outubro 2018

A Iniciação Científica tem como objetivo a formação de novos pesquisadores, desse modo, os discentes dos cursos de graduação tem a oportunidade de conhecer o vasto mundo da investigação científica nas mais diversas áreas do conhecimento, respondendo assim as demandas sociais.

Publicado em noticias/eventos

O II COPEGS,  é promovido pela Pós - Graduação da FVS, tem como missão mobilizar o público em experiências inovadoras com muito aprendizado e entretenimento, estimulando o comportamento empreendedor e o protagonismo.

Publicado em noticias/eventos

A Faculdade Vale do Salgado promoveu a Cerimônia do Jaleco dos cursos de Fisioterapia e Enfermagem no dia 24 de outubro na Clínica Escola da FVS, o evento contou com a participação de alunos, familiares e amigos.

Publicado em noticias/eventos

No dia 23 de outubro, a FVS realizou mais uma edição do evento FVS DAY. Recebemos aproximadamente mais de 300 alunos de terceiro ano do ensino médio das cidades de Pereiro/Ce, Cariús/Ce, Iguatu/Ce, Acopiara/Ce e Mombaça/Ce.

Publicado em noticias/eventos

No dia 18 de outubro, a Faculdade Vale do Salgado realiza o lançamento oficial da Campanha do vestibular 2019.1, que tem como tema: Viva o Mundo FVS – Um mundo de possibilidades, crie o seu!.

Publicado em noticias/eventos

No dia 09 de outubro o Hemocentro Regional de Iguatu, em parceria com a Faculdade Vale do Salgado, realizou uma Campanha para Doação de Sangue e Cadastro de Possíveis Doadores de Medula Óssea, com o intuito de desenvolver ações para melhorar o acesso das pessoas aos postes de coleta de sangue.

Publicado em noticias/eventos

O final de semana dos dias 22 e 23 de setembro foi marcado por um momento de integração entre Executivos, Gestores e Profissionais da Região Centro Sul, que estão buscando novas habilidades e competências para aplicar em suas empresas.