Itens filtrados por data: Setembro 2017

O Núcleo de Ensino Continuado da Faculdade Vale do Salgado realizou nesse dia 16 de Setembro, o encerramento do curso de de Libras. O curso ministrado pela Professora Valneide, com a participação da Coord. Professora Maria Mascena. Parabenizamos a todos os acadêmicos e colaboradores que participaram desse momento. Agradecemos a confiança depositada em nossos serviços.

Publicado em noticias/eventos

A FVS participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, que ocorreu entre os dias 18 e 23 de Setembro de 2017. A campanha é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que visa estimular ações sociais simultâneas, com instituições de todo o país, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade.

Através de várias ações desta semana, recebemos o Selo de Instituição Socialmente Responsável, firmando nosso compromisso com a sociedade. Gostaríamos de agradecer a todos os alunos, docentes, coordenadores e colaboradores que contribuíram para mais uma conquista da FVS!

Publicado em noticias/eventos

A faculdade Vale do Salgado em parceria com a SAAE de Icó-CE realizou no dia 23 de Setembro, no estacionamento da FVS, a BlitzAzul, ação interventora que faz parte do projeto Institucional Gota a Gota, que tem como objetivo conscientizar a população icoense sobre o uso adequado da água.

Publicado em noticias/eventos

No dia 23 de Setembro na cidade de Lavras da Mangabeira-CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 5ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara, Brejo Santo e Mauriti.

Publicado em noticias/eventos

A Pós-Graduação FVS tem o prazer de iniciar a turma de Obstetrícia e Neonatologia.

Publicado em noticias/eventos

A Faculdade Vale do Salgado – FVS apresentou no dia 19/09/17 o projeto Gota a Gota para sociedade icoense.

Publicado em noticias/eventos

No dia 16 de Setembro na cidade de Mauriti -CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 4ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara e Brejo Santo.

Publicado em noticias/eventos

A noite da última quinta-feira (14-09) foi de reconhecer o fazer bem. Uniu-se no auditório da Faculdade, o time Campeão Nacional da ENACTUS 2017, o IFCE-Iguatu, com o time Revelação da ENACTUS 2017, Time FACULDADE VALE DO SALGADO.

Publicado em noticias/eventos

A troca de conhecimentos entre gerações é uma riqueza sem mensuração, um projeto já reconhecido nacionalmente através da ENACTUS – BRASIL reúne-se com o seu público neste último dia 12/09 com o objetivo de promover o próximo ciclo, e desta forma impactar o maior número de pessoas e melhorar a sua qualidade de vida.

Publicado em noticias/eventos

Nos dias 12 e 13 de Setembro o professor Luiz Geraldo esteve debatendo assuntos como Enem, ensino superior e carreira profissional de sucesso com alunos do ensino médio da rede pública das cidades de Jaguaribe, Ipaumirim, Baixio e Barro.