Itens filtrados por data: Agosto 2017

Foi com muita alegria que os alunos do 3° ano do Ensino Médio da rede pública das cidades de Icó e Cedro receberam na manhã do dia 29 de agosto o professor Luiz Geraldo para uma palestra motivacional.

Publicado em noticias/eventos

A FVS fez presente na II Mostra Científica do Cariri – II MOCICA, dia 29/08/17, no campus de Juazeiro do Norte do Instituto Federal do Ceará, mediante a apresentação de projetos de pesquisa.

Publicado em noticias/eventos

No dia 26 de Agosto de 2017 foi realizado na cidade de Acopiara, O aulão preparatório denominado como ENEM Eu Mando Bem, visando proporcionar um melhor desempenho aos alunos que participarão do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

Publicado em noticias/eventos

No dia 22 de agosto de 2017 ocorreu o lançamento do projeto gota a gota no auditório da FVS, onde se fez presente alunos de todos os cursos, representante do SAAE – Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto, professores, coordenadores e direção.

Publicado em noticias/eventos

No dia 19 de Agosto de 2017 foi realizado na cidade de Iguatu, O aulão preparatório denominado como ENEM Eu Mando Bem, visando proporcionar um melhor desempenho aos alunos que participarão do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM).

Publicado em noticias/eventos

No dia 17 de agosto, o Homoce de Iguatu em parceria com a FVS, através do projeto Doe Chances, Doe Vida, realizou uma campanha para a doação de sangue e medula óssea no município de Icó.

Publicado em noticias/eventos

Em parceria com a Crede 16 e a Secretaria de Educação do Município de Iguatu, a Faculdade Vale do Salgado realizou no dia 15 de Agosto de 2017 uma palestra motivacional com o Prof. Luiz Geraldo, para alunos do 3º ano do Município de Iguatu, abordando assuntos como Enem, Ensino Superior e as perspectivas de uma carreira profissional de sucesso.

Publicado em noticias/eventos

Uma noite que ficou na história. Formandos, parentes, amigos e professores celebraram juntos o resultado de anos de esforço e dedicação.

Publicado em noticias/eventos

Na última semana de julho, a Faculdade FVS realizou o XV Encontro Pedagógico entre seu corpo docente e coordenadores. Presidido pelo professor Wilson dos Santos, diretor da instituição sob a coordenação do NAPI

Publicado em noticias/eventos

Foi com muita alegria que no dia 08 de Agosto de 2017, a Faculdade Vale do Salgado recebeu os seus mais novos universitários.