Itens filtrados por data: Junho 2017

No dia 29 de junho no Teatro municipal da Ribeira dos Icos em Icó - CE foi realizado o evento Workshop - Ameaças e Oportunidades do Vale do Salgado, visando debater o cenário promissor e os desafios da região do Vale do Salgado.

Publicado em noticias/eventos

A Coordenadora de Pós-Graduação Maria Mascena, também professora do curso de Administração, esteve entre os dias 03 e 11 de Junho em Nova York - EUA participando do Módulo Internacional do Mestrado na Columbia University.

Publicado em noticias/eventos

No dia 13 de Junho, na Clínica Escola, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Faculdade Vale do Salgado realizaram o lançamento do projeto Crescer é Preciso.

Publicado em noticias/eventos

O ADMTECH é um evento que vem trazendo sempre a interação entre a tecnologia com administração. Toda tecnologia deve ser usada de forma responsável e que traga para as empresas uma maior performance para seu crescimento.

Publicado em noticias/eventos

A Faculdade Vale do Salgado, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, promoveram no último sábado, 27 de maio, uma ação social com orientações de higiene bucal, exames de glicemia, tipagem sanguínea e pressão arterial. A ação foi realizada na comunidade Santa luiza de Marilac, cidade de Icó-Ce.

Publicado em noticias/eventos

O professor Jessé Gomes Ferreira, professor dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social, esteve entre os dias 22 e 26 de maio em Santiago/Chile participando do curso internacional INSTRUMENTOS DE PROTEÇÃO SOCIAL AO LONGO DO CICLO DE VIDA  na sede da CEPAL (Comissão Econômica para América Latina e Caribe), organização ligado à ONU  (Organização das Nações Unidas). Entre cerca de 100 inscritos foram selecionados 35 participantes de 14 países distintos, dentre estes, 3 brasileiros, entre eles, o professor Jessé.

Publicado em noticias/eventos

Os alunos do Liceu de Iguatu que cursam o 3º ano do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar do Projeto “Um dia de Faculdade”, no dia 30 de maio na FVS.