Itens filtrados por data: Maio 2017

No dia 27 de Maio aconteceu na clínica escola da FVS, mais um Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Pedagógico (PAP), destinado a professores da FVS. O programa tem com o objetivo desenvolver Competências Pedagógicas nas áreas das Metodologias Ativas de Ensino, no contexto do Ensino Superior.

Publicado em noticias/eventos

Os cursos de Ciências Contábeis, Serviço Social e Psicologia da Faculdade Vale do Salgado, sob a orientação da Professora Viviane Prado, realizaram, neste dia 10 de maio, o I Luau Filosófico, tendo como temática: O Saber à Luz do Luar.

Publicado em noticias/eventos

No dia 29 de maio aconteceu o 1° encontro do Projeto Clube da Leitura. O clube busca desenvolver o hábito de leitura com os alunos do curso de Administração participantes do projeto, os livros estudados são da área de Administração, para que os alunos conheçam obras sobre Estrategia, Gestão do Tempo, Liderança, Inovação dentre outros.

Publicado em noticias/eventos

O NEC - Núcleo de Ensino Continuado da FVS tem o prazer de iniciar o curso de Libras.

Publicado em noticias/eventos

A Pós-Graduação FVS teve o prazer de iniciar a turma Contabilidade Tributária. A aula inaugural foi ministrada pelo Professor Msc. Thiago Figueiredo, que possui larga experiência na área de Cenários Econômicos.

Publicado em noticias/eventos

A Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, promoveram no último sábado, 06 de maio, uma ação social com orientações de higiene bucal, exames de glicemia, tipagem sanguínea e pressão arterial.

Publicado em noticias/eventos

Visando debater o cenário promissor e os desafios da região do Cariri, foi realizado no dia 06 de abril um grande evento intitulado: Workshop Ameaças e Oportunidades do Centro-Sul Cearense: uma visão de futuro.