Itens filtrados por data: Março 2017

Segunda-feira dia 27 de março, aconteceu no auditório da Clínica Escola da FVS, a Cerimônia do Jaleco 2017.1.

Publicado em noticias/eventos

A Pós-Graduação da FVS tem ampliado parcerias, sendo assim, a Coordenadora Maria Mascena participou do evento II ECONCEC para divulgar o curso de Contabilidade Tributária que terá turma em Iguatu.

Publicado em noticias/eventos

A Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Igreja Evangélica Canaã, promoveram no último sábado, 18 de março, uma ação social com orientações de higiene bucal, exames de glicemia, tipagem sanguínea e pressão arterial.

Publicado em noticias/eventos

Neste sábado, 11 de março, foi realizado visita técnica no Hospital Regional do Cariri com os alunos ligantes da LAFICARTI.

Publicado em noticias/eventos

O Hemoce de Iguatu, em parceria com a FVS, realiza campanha para doação de sangue em Icó, o número de doadores vêm aumentando cada vez mais, só no município de Icó são mais de 500 pessoas cadastradas.

Publicado em noticias/eventos

No dia 23 de Fevereiro, o professor Wilson do grupo Leão Sampaio, ministrou palestra com o tema Possibilidades e Desafios Nos Dias Atuais, discutindo sobre a avaliação do processo de ensino e aprendizagem para professores.