Itens filtrados por data: Fevereiro 2017

Nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, em clima de festa e alegria, a Prefeita de Icó, Laís Nunes, e o Diretor Presidente da FVS, Prof. Jaime Romero, realizaram a entrega oficial das 120 bolsas do Programa Graduação Popular aos estudantes icoenses aprovados.

Publicado em noticias/eventos

Na oportunidade do Evento Papo Aberto, recebendo a presidente do CRC-CE, Clara Germana, para ouvir as demandas dos Contadores em Iguatu e Icó, e firmar parcerias.

Publicado em noticias/eventos

Foi com muita alegria que no dia 07 de fevereiro, a Faculdade Vale do Salgado recebeu os seus mais novos universitários.

Publicado em noticias/eventos

A cerimônia de colação de grau dos formandos 2016.2, realizada no dia 04 de fevereiro na AABB de Icó, reuniu estudantes e familiares em clima de comemoração e felicidade. O momento contou com fortes emoções.

Publicado em noticias/eventos

A Prefeita Lais Nunes do município de Icó, sanciona Lei que possibilita a comunidade Icoense ingressar no ensino superior através do Programa Bolsa Social.