Itens filtrados por data: Dezembro 2017

A Pós-Graduação FVS tem o prazer de iniciar essa  turma, que com certeza irá contribuir para o crescimento dos profissionais da área de Educação e Saúde da região, a aula inaugural aconteceu no dia 02 de Dezembro, sendo ministrada pelo Professor Cesar Holanda na Clinica Escola.

Publicado em noticias/eventos

A comunidade cedrense festeja parceria entre Prefeitura Municipal, autoridades em geral e Grupo UNILEÃO.

Publicado em noticias/eventos

No dia 11 de Dezembro a Faculdade Vale do Salgado recebeu os alunos da EEEP Poeta Sinó Pinheiro - Jaguaribe – CE em uma visita técnica na Clínica Escola.

Publicado em noticias/eventos

Entre os dias 21 e 23 de Novembro de 2017 aconteceu a III Semana de Iniciação Científica da Faculdade Vale do Salgado, que teve como tema central: Interfaces dos Direitos Humanos no Brasil.

Publicado em noticias/eventos

Nos dias 24 e 25 de Novembro aconteceu o COPEGS (Congresso de Pós-Graduação, Educação, Gestão e Saúde) com uma proposta inovadora, buscando discutir de forma interdisciplinar os desafios dessas áreas.