Itens filtrados por data: Outubro 2017
WorkShop de Pós-Graduação com o tema Aspectos motivacionais e prática psicopedagógica no processo de ensino e aprendizagem para universitários da Educação.
Publicado em noticias/eventos

A FVS realizou no dia 21 de Outubro no Prédio Principal da FVS a Blitz Azul do Projeto Gota a Gota, que teve como objetivo conscientizar a população icoense mediante a socialização de informações e práticas de gestão, envolvendo a questão da água no Icó-CE.

Publicado em noticias/eventos

No dia 23 de Outubro a Faculdade Vale do Salgado recebeu os alunos da EEMTI. PADRE JOSÉ ALVES DE MACEDO em uma visita técnica na Clínica Escola.

Publicado em noticias/eventos

No dia 10 de outubro no pátio da Faculdade deu inicio ao Projeto: Ginastica Laboral que tem como intuito de implementar e ao mesmo tempo mobilizar os funcionários da FVS para a busca por hábitos de vida ativos e saudáveis.

Publicado em noticias/eventos

No dia 07 de outubro no auditório da Clínica Escola aconteceu o III Congresso de Educação da FVS. O evento contou com a presença de professores da rede pública e privada da região.

Publicado em noticias/eventos

No dia 07 de Outubro na cidade de Jaguaribe-CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 7ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara, Brejo Santo , Mauriti, Icó, Lavras da Mangabeira.

Publicado em noticias/eventos

No dia 30 de Setembro na cidade de Icó-CE aconteceu mais um aulão do Enem Eu Mando Bem. O aulão preparatório é uma parceria entre a UNILEÃO, FVS, Secretarias Municipais de Educação e Credes.

Publicado em noticias/eventos

Nesse dia 28 de Setembro, a Pós-graduação FVS promoveu o Workshop Educação Infantil e Inclusão Escolar com os bolsistas universitários da Educação Inclusiva, coordenados por Lúcia Elias, Secretaria de Educação, Secretaria de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior de Iguatu e Unileão/FVS esses parceiros foram primordiais para que esse momento fosse realizado.