Itens filtrados por data: Outubro 2016

Na manhã de quinta-feira, 27 de outubro, a Faculdade Vale do Salgado recebeu com imensa alegria a visita dos estudantes da EEEP - Professor Plácido Aderaldo Castelo de Mombaça/CE.

Publicado em noticias/eventos

Na última terça-feira, 18 de Outubro, realizou-se o primeiro encontro da capacitação de Formação Continuada com os professores da APAE-CAEE Peter Pan em Icó/CE.

Publicado em noticias/eventos

Foi com grande alegria que a Pós-Graduação FVS comemorou junto a turma de Recursos Humanos e Marketing esse momento tão importante para cada um de nossos alunos, a conclusão desse curso.

Publicado em noticias/eventos

Buscando proporcionar um melhor desempenho aos alunos que participarão do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM) deste ano, a FVS realizou, no dia 08 de outubro, aulões preparatórios nas cidades de Icó e Iguatu.

Publicado em noticias/eventos

Nos dias 15 e 27 de setembro, a Faculdade Vale do Salgado realizou momentos de integração e conhecimento com o  Prof. Luiz Geraldo, para alunos de 3º ano das escolas EEEP Deputado José Walfrido Monteiro de Icó e EEEP Poeta Sinó Pinheiro de Jaguaribe, abordando assuntos como ENEM e ensino superior.