Quinta, 10 Maio 2018 18:35

Alunos de Pós-Graduação participam do FLISOL 2018

Os acadêmicos da Pós-Graduação em Redes de Computadores participaram do Festival Latino Americano Instalação de Software Livre da Região Centro Sul do Ceará na cidade de Cedro-CE. (FLISOL-CE).

O evento tem como objetivo estreitar e ampliar o contato de usuários de computadores com o mundo do Software Livre, que permite que as pessoas conheçam outros usuários e desenvolvedores, troquem dúvidas e sugestões. O objetivo maior é promover um intercâmbio de conhecimentos bastante sadio e aumentar a colaboração entre os participantes do evento. Os alunos participaram do evento ofertando minicursos e palestras no qual conta como atividade extracurricular, uma vez que é fornecido certificado e os acadêmicos podem apresentá-los como parte dos requisitos para formação, além também de ser uma ótima oportunidade para aprimorar os conhecimentos e ficar por dentro do que é tendência no universo open source.

Lido 88 vezes Última modificação em Quinta, 10 Maio 2018 18:46