Terça, 25 Junho 2019 10:58

FVS Junino

Em comemoração as festividades juninas no dia 21 de junho de 2019, na AABB, a FVS realizou o II FVS Junino contando com a presença de alunos, funcionários e convidados.

O I Fórum de Acessibilidade da Faculdade Vale do Salgado ocorreu nesta quinta-feira (06) com o tema:  Autismo o Campo da Saúde: Construindo e Partilhando Saberes, promovido pelo Núcleo de Acessibilidade da Faculdade Vale do Salgado - NUAC, juntamente com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional - NAPI.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Mental iniciou suas aulas no dia 25 de maio, a programação contou com um momento de reflexão sobre sonhos e metas, conduzido pela Estagiaria Organizacional Kaenia Peixoto (Estudante do 8° Semestre de Psicologia - FVS).

No dia 15 de maio, às 19 horas, no auditório da Fundação Tuboarte em Jaguaribe/Ce, a FVS realizou o Workshop –Excelência no atendimento.

No dia 08 de maio, na Clínica Escola, a FVS em grande estilo realizou o 3º Encontro de Gestores para o desenvolvimento da região.

Quarta, 08 Maio 2019 22:56

Enem eu mando Bem - Jaguaribe/Ce

No dia 08 de maio, na cidade de Jaguaribe/Ce, a FVS em parceria com a Fundação Tuboarte e Prefeitura Municipal de Jaguaribe, realizou mais um aulão do Enem eu Mando Bem.

FVS