Terça, 19 Setembro 2017 10:09

Enem Eu Mando Bem Mauriti - Ce

No dia 16 de Setembro na cidade de Mauriti -CE aconteceu mais um aulão do Enem eu Mando Bem. O projeto está na sua 4ª edição e já foi realizado nas cidades de Iguatu, Acopiara e Brejo Santo.

Segunda, 18 Setembro 2017 15:28

Premiação ENACTUS

A noite da última quinta-feira (14-09) foi de reconhecer o fazer bem. Uniu-se no auditório da Faculdade, o time Campeão Nacional da ENACTUS 2017, o IFCE-Iguatu, com o time Revelação da ENACTUS 2017, Time FACULDADE VALE DO SALGADO.

Quinta, 14 Setembro 2017 14:50

EnvelheSer – Tecnologia na melhor idade.

A troca de conhecimentos entre gerações é uma riqueza sem mensuração, um projeto já reconhecido nacionalmente através da ENACTUS – BRASIL reúne-se com o seu público neste último dia 12/09 com o objetivo de promover o próximo ciclo, e desta forma impactar o maior número de pessoas e melhorar a sua qualidade de vida.

Nos dias 12 e 13 de Setembro o professor Luiz Geraldo esteve debatendo assuntos como Enem, ensino superior e carreira profissional de sucesso com alunos do ensino médio da rede pública das cidades de Jaguaribe, Ipaumirim, Baixio e Barro.

No dia 22 de Agosto de 2017 a Prof Maria Mascena, Coordenadora de Pós-Graduação da FVS esteve na VIII SECONUDI Semana de Economia da Urca – Campus Iguatu.

Aconteceu, no dia 26 de Agosto de 2017, uma Visita técnica à Clínica Escola da FVS com os alunos do curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica  e Institucional de São Miguel-RN.