Sexta, 17 Novembro 2017 11:37

Time Enactus FVS

O time Enactus da Faculdade Vale do Salgado no dia 16 de outubro visitou a comunidade Gama, localizada na área suburbana do município de Icó- CE para falar do projeto FioBranco.

Acadêmicos de Enfermagem e Fisioterapia participaram na última segunda-feira, 30 de Outubro, da Cerimônia do Jaleco da FVS.

Quinta, 26 Outubro 2017 20:18

WorkShop de Pós-Graduação em São Miguel

WorkShop de Pós-Graduação com o tema Aspectos motivacionais e prática psicopedagógica no processo de ensino e aprendizagem para universitários da Educação.
Quarta, 25 Outubro 2017 21:21

BLITZ AZUL - PROJETO GOTA A GOTA

A FVS realizou no dia 21 de Outubro no Prédio Principal da FVS a Blitz Azul do Projeto Gota a Gota, que teve como objetivo conscientizar a população icoense mediante a socialização de informações e práticas de gestão, envolvendo a questão da água no Icó-CE.

No dia 23 de Outubro a Faculdade Vale do Salgado recebeu os alunos da EEMTI. PADRE JOSÉ ALVES DE MACEDO em uma visita técnica na Clínica Escola.

No dia 10 de outubro no pátio da Faculdade deu inicio ao Projeto: Ginastica Laboral que tem como intuito de implementar e ao mesmo tempo mobilizar os funcionários da FVS para a busca por hábitos de vida ativos e saudáveis.