No dia 15 de maio, às 19 horas, no auditório da Fundação Tuboarte em Jaguaribe/Ce, a FVS realizou o Workshop –Excelência no atendimento.

No dia 08 de maio, na Clínica Escola, a FVS em grande estilo realizou o 3º Encontro de Gestores para o desenvolvimento da região.

Quarta, 08 Maio 2019 22:56

Enem eu mando Bem - Jaguaribe/Ce

No dia 08 de maio, na cidade de Jaguaribe/Ce, a FVS em parceria com a Fundação Tuboarte e Prefeitura Municipal de Jaguaribe, realizou mais um aulão do Enem eu Mando Bem.

No dia 25 de abril, no auditório da Clínica Escola da Faculdade Vale do Salgado, foi realizado o I Workshop Empresarial com o tema “Excelência e modernidade no atendimento”.

No dia 11 de abril, às 19 horas, no auditório do SENAC de Cedro/Ce, a FVS realizou o Workshop – Modernidade e excelência para o crescimento empresarial.

Terça, 02 Abril 2019 22:22

Time Enactus Faculdade Vale do Salgado

O Time Enactus Faculdade Vale do Salgado faz parceria com a ONG Projeto Ajudar, a mesma está situada na comunidade Nossa Senhora da Expectação, na área rural do município de Icó.