No dia 21 de março, às 19 horas, no auditório da CDL de Iguatu/Ce, a FVS realizou o Workshop – Modernidade e excelência para o crescimento empresarial.

No dia 20 de março, o reitor da FVS Prof Jaime Romero apresentou para os alunos, professores e colaboradores, o relatório de avaliação do MEC destacando os quesitos que fizeram com que a IES atingisse esse padrão de excelência.

Segunda, 18 Março 2019 16:14

I FVS CUIDA

No dia 16 de março, na Clínica Escola, a Faculdade Vale do Salgado realizou o I FVS CUIDA.

No I Seminário Interdisciplinar de Bioética - Morte Encefálica: Aspectos Éticos e Legais, abordamos temas da mais alta relevância tanto para a ciência jurídica, como para a ciência da saúde. Aspectos legais do protocolo de morte encefálica traz, inevitavelmente, a reboque, temas como doação de órgãos, diretivas antecipadas de vontade, testamento vital, eutanásia, ortotanásia e distanásia, todos abordados no seminário.

Quarta, 20 Fevereiro 2019 14:54

Garanta seu FIES

No dia 20 de fevereiro, a Faculdade Vale do Salgado realizou o evento Garanta seu FIES para mais de 350 pessoas de Icó e cidades circunvizinhas.

No dia 12 de fevereiro de 2019, a Faculdade Vale do Salgado em parceria com a Prefeitura Municipal de Icó realiza a entrega simbólica das bolsas sociais concedidas aos candidatos aprovados no programa bolsa social de Icó/Ce.